Quem sou eu

Minha foto
Macapá, Amapá, Brazil
Alguém que descobriu que é amada incondicionalmente por Deus, e que nada pode me separar do Seu Amor! Alguém que rindo ou chorando quer continuar caminhando com Jesus na estrada que vai dar rumo ao Céu, e que não se importa de ser chamada de lunática, visionária, fanática etc por Segui-lo. Amém.

terça-feira, 1 de junho de 2010

É PRECISO PROSSEGUIR... - 1999

MACAPÁ, 19/12/1999
Essas duas primeiras semanas após o falecimento do papai estão sendo difícil para todos nós aqui em casa. Uma coisa era saber que ele sempre voltava depois de uma viagem, e outra é saber que a viagem que ele fez foi definitiva. Se quisermos vê-lo um dia, teremos que morrer para nos encontrarmos e ficarmos juntos para sempre.
Dou graças a Deus por minha mãe ter se libertado através do Terço da Libertação das falsas doutrinas do espiritismo, que ela trouxe dos seus antepassados e que muitos ainda praticam na família dela. Que o Senhor tenha misericórdia!
É preciso voltar à realidade! Estamos vivos! Lembro do papai quando vivo, após o velório do pai dele, o meu avô. Papai nunca se entregou, sofreu muitas vezes calado, no silêncio do seu coração. Eu nunca disse a ele, mas eu sofria junto com ele, pensando o que se passava na sua mente e no seu coração. Ele foi um filho obediente, que sempre esteve ao lado do meu avô. Era o filho mais velho, era o apaziguador na família. Foi tachado pejorativamente muitas vezes de “santo” (que graça) e o foi!
Viveu intensamente a vida e a família! Nunca soube de algum ato errado que tenha cometido com alguém. Sempre o vi sendo um homem justo, fiel a Deus e aos outros. Todos os seus compromissos eram honrados sagradamente. Foi a cópia do pai dele! Foram duas pessoas justas e amorosas que passaram na minha vida. Jamais permitirei que alguém desonre nenhum dos dois enquanto vida eu tiver.
Hoje fui ao programa de Rádio Jesus Está Vivo. Precisava estar com meus irmãos, evangelizar através do rádio. Foi muito bom, a pregação ficou por minha conta e muitos ouvintes souberam o que aconteceu com a minha família pelo falecimento do papai e participaram direto pelo telefone para me dar as condolências.
Isso fortalece o coração e aí a gente percebe que nunca estamos sós! Deus sempre olha e põem intercessores por nós, que acreditam no Amor Infinito da Trindade Santa.
Todos os dias levanto pela manhã porque é o Senhor que me sustenta, sustenta minha mãe, minha família! Mas a vontade que tenho é de ficar na cama. Mas não posso me dar a essa derrota! Tenho que anunciar Jesus! Foi pra isso que ele me escolheu! Deus seja louvado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário