Quem sou eu

Minha foto
Macapá, Amapá, Brazil
Alguém que descobriu que é amada incondicionalmente por Deus, e que nada pode me separar do Seu Amor! Alguém que rindo ou chorando quer continuar caminhando com Jesus na estrada que vai dar rumo ao Céu, e que não se importa de ser chamada de lunática, visionária, fanática etc por Segui-lo. Amém.

terça-feira, 1 de junho de 2010

CARTA PARA A EQUIPE SERVOS DE DEUS

MACAPÁ, 03/04/2000
Hoje a equipe do programa “Servos de Deus” recebeu do Amiraldo Jr. coordenador do Grupo de Oração Poço de Jacó e coordenador da equipe, uma carta. Está carta veio na hora certa para mim e acredito que para os outros membros também, pois fala do amor e do respeito que ele tem por nós. Eí-la na integra:

Queridos e amados irmãos em Cristo Jesus,
Espero que ao receberem esta, possam estar na graça e na paz do Senhor. Alegra-me muito o coração, saber que Deus me concedeu filhos tão queridos e obedientes a Sua Palavra, filhos gerados no Espírito e não na carne, filhos quem me fazem chorar de alegrias e também de tristezas. Quisera eu ter gerado vocês na carne para ser seu verdadeiro pai, mas o que tenho já me basta e louvo ao Senhor pelo resgate de cada um de vocês.
Ao escutar o nosso programa “Jesus Está Vivo”, percebi o quanto vocês cresceram na fé e na unção do Espírito, e como um pai orgulhoso de seus filhos dei risadas de alegria. Como se nota a unidade e a dedicação, apesar das dificuldades e contratempos que sempre há nos bastidores. Se hoje eu não pudesse mais apresentar o nosso programa de rádio, ficaria feliz porque meus filhos podem assumir esse compromisso sem deixar cair a qualidade nem a unção tão necessária para evangelizar, (não se preocupem, não estou me despedindo). Por isso peço que não deixem esfriar o nosso primeiro amor, voltemos nosso olhar para o objetivo, que é o alcance da santidade sem a qual não se entra no céu, tende paciência uns com os outros e socorrei as necessidades dos fracos que ainda não suportam tantas provações. E como nos diz São Paulo, vivei sempre alegres, orai sem cessar em todas as circunstâncias daí graças, porque essa é a nosso respeito a vontade de Deus em Jesus o Senhor. Sonhem com a glória de Deus, com a Jerusalém Celeste, pois o sonho não é impossível, pode ser real. Lembrem-se, façam memória das grandes graças que o Senhor já operou em nosso meio e como Ele nos salvou da morte do pecado.
Termino aqui lembrando as palavras do Santo Evangelho da Vida que diz: “Amai-vos uns aos outros como Eu vos tenho amado”. Assim agradaremos o nosso Deus como filhos obedientes a sua palavra. Que Deus abençoe a cada um de maneira particular os que ainda não se entregaram totalmente ao serviço do Senhor. Que Ele nos cumule de bênçãos e unção para continuarmos a edificar o Seu Reino como simples “Servos de Deus”- Amiraldo Jr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário