Quem sou eu

Minha foto
Macapá, Amapá, Brazil
Alguém que descobriu que é amada incondicionalmente por Deus, e que nada pode me separar do Seu Amor! Alguém que rindo ou chorando quer continuar caminhando com Jesus na estrada que vai dar rumo ao Céu, e que não se importa de ser chamada de lunática, visionária, fanática etc por Segui-lo. Amém.

terça-feira, 1 de junho de 2010

ANIVERSÁRIO DO CARLINHO

MACAPÁ, 21/02/2000
Hoje é o aniversário do Carlinho (Loló). Que Deus o abençoe sempre e o livre de todos os caminhos errados que ele vem trilhando.
É engraçado como Deus age na vida da gente! Há alguns meses atrás eu pedia desesperadamente para Deus restaurar o meu casamento com ele. Hoje já não tenho mais essa certeza. Tudo vai tomando outro rumo e vai perdendo o sentido.
Deus tem me resgatado tanto para Ele, me feito curas profundas em meu coração que isto passou a ser secundário na minha vida. Seria necessário, Já não é essencial, graças a Deus. Tem coisas mais importantes vindo para mim através de Jesus que fico realmente pensando se vale à pena restaurar um casamento que só dá frutos bichados para o Senhor. Não creio que Deus aceite frutos bichados já que Ele cortou a figueira estéril.
Quero muito sim, Senhor, a conversão do Carlinho com todas as conseqüências que o Batismo trás na vida de um cristão. Mas não sei mais se o quero na minha vida, como meu marido! Ajude-me Senhor a discernir. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário