Quem sou eu

Minha foto
Macapá, Amapá, Brazil
Alguém que descobriu que é amada incondicionalmente por Deus, e que nada pode me separar do Seu Amor! Alguém que rindo ou chorando quer continuar caminhando com Jesus na estrada que vai dar rumo ao Céu, e que não se importa de ser chamada de lunática, visionária, fanática etc por Segui-lo. Amém.

terça-feira, 1 de junho de 2010

CRISMA DO MEU FILHO MAX - 1999

MACAPÁ, 05.12.1999
Hoje foi a Crisma do Max, meu filho na Igreja Nossa Senhora da Conceição! Foi uma celebração especial presidida pelo Bispo D. João Risatti, onde o Espírito Santo se faz presente com mais força na vida da comunidade e em cada um de nós. É o mesmo Espírito que desceu a primeira vez sobre os apóstolos e que hoje desce com sua força vivificadora em cada crismando.
A Crisma é um sacramento de adultos, de pessoas responsáveis, que querem renovar a sua fé em Jesus Cristo, participar da vida da comunidade e realizar sua missão em obras a favor do Reino de Deus.
Foi maravilhoso ver o Bispo impondo as mãos sobre o meu filho e os demais jovens e transmitindo o Espírito Santo e a unção com o óleo de oliveira. Obrigada Jesus por mais esta etapa sendo cumprida na vida do meu filho. Deus seja louvado.

(Não encontrei a foto dele. Ele não gosta muito de aparecer em fotos, então esconde-as- rssrssr)

Nenhum comentário:

Postar um comentário