Quem sou eu

Minha foto
Macapá, Amapá, Brazil
Alguém que descobriu que é amada incondicionalmente por Deus, e que nada pode me separar do Seu Amor! Alguém que rindo ou chorando quer continuar caminhando com Jesus na estrada que vai dar rumo ao Céu, e que não se importa de ser chamada de lunática, visionária, fanática etc por Segui-lo. Amém.

terça-feira, 1 de junho de 2010

DIA DAS MÃES

(Mãe Lúcia - linda!!)

MACAPÁ, 14/05/2000
O da minha mãe são todos os dias! (risos), mas como hoje é o dia de homenageá-las, assim seja:
Mãe Lúcia obrigada por seres a minha mãe amada. Te amo muito, muito, muito! Não saberia o que fazer se viesse a te perder! Quero que Deus te conceda muitos anos de vida e que possas ficar bem velhinha ao nosso lado, se Deus quiser!
Que Deus abençoe todas as mãe no mundo inteiro e também aquelas que ainda serão um dia, para que abracem a maternidade como um dom de Deus!

“Qual será a coisa mais doce da vida? Crucificar-se por amor a pessoa amada. Se não puderes compreender isto, pergunta a qualquer mãe”- Edward E. Purinton

Nenhum comentário:

Postar um comentário