Quem sou eu

Minha foto
Macapá, Amapá, Brazil
Alguém que descobriu que é amada incondicionalmente por Deus, e que nada pode me separar do Seu Amor! Alguém que rindo ou chorando quer continuar caminhando com Jesus na estrada que vai dar rumo ao Céu, e que não se importa de ser chamada de lunática, visionária, fanática etc por Segui-lo. Amém.

terça-feira, 1 de junho de 2010

MACAPÁ, 21/11/1999
Hoje foi realizado o II Hosana, Show da Renovação Carismática Católica -RCC/AP, às 20h no Espaço de Eventos da TV Amapá (Studio 6), um show musical para louvarmos e adorarmos nosso Deus Amado, com o patrocínio do Governo do Estado do Amapá – FUNDECAP (Departamento Cultural e Histórico) e apóio da TV Amapá e também dos Grupos de Oração da RCC. Além das apresentações dos ministérios de músicas, houve peças teatrais e danças.

Eu, Amiraldo Jr, Carla, Neto, Lindaci, Rubinho, Marlon etc, fomos os responsáveis pela Coordenação do evento. Esse show era para ser realizado no Tetro das Bacabeiras, mas por motivo de força maior, foi transferido para o espaço aberto da TV Amapá.
Deus seja louvado em todas as expressões artísticas em nossa Igreja. Amém.
Senhor que eu leve sempre no meu ser Tua presença, e ser sempre um “band–aid” nas tuas mãos para cicatrizar as feridas das pessoas que passarem por mim. Tende piedade de mim Senhor, pois sem ti, não sou nada! Tornai mais santo os meus irmãos, e eu, como quiseres! Amém!
“Até a liberdade de ser bom assusta os outros” – Clarice Lispector

Nenhum comentário:

Postar um comentário