Quem sou eu

Minha foto
Macapá, Amapá, Brazil
Alguém que descobriu que é amada incondicionalmente por Deus, e que nada pode me separar do Seu Amor! Alguém que rindo ou chorando quer continuar caminhando com Jesus na estrada que vai dar rumo ao Céu, e que não se importa de ser chamada de lunática, visionária, fanática etc por Segui-lo. Amém.

terça-feira, 1 de junho de 2010

VÉSPERA DA TRAGÉDIA - 1999

MADRUGADA DO DIA 08/12/1999
Na véspera da tragédia, quando cheguei em casa por volta das 22:h00min. mais ou menos, todos já estavam deitados, exceto o Max, meu filho, que veio ao meu encontro e eu disse que queria orar com ele assim que ele saísse do banho, ao que ele afirmou que sim. Então fui até o quarto do papai e fui tomar sua benção antes de dormir e pedir a ele que me acordasse de madrugada, quando ele estivesse saindo para sua viagem para a fazenda do meu avô. Era sagrado todos se despedirem dele antes de ele viajar. Ele acordava um por um e dava sua benção. Aí que saudades pai!Que falta fará tua benção sobre teus filhos e netos!Agora só as bênçãos do céu!
Naquela noite tudo foi diferente. Ele se despediu de meu irmão e de meus filhos cedo, pois eles pediram que não os acordassem de madrugada, e assim foi feito. Papai abraçou a todos, deu a “mesada” de cada um, como sempre fazia quando viajava e foi deitar.
Fui para o meu quarto com o Max e fomos orar com o Senhor. Cada palavra inspirada pelo Espírito Santo de Deus dita ao meu filho, por mim, nossas lágrimas caiam sobre nossas faces. Nos perdoamos e proclamamos a Palavra de Deus.
Na hora de partilharmos nossa vida, meu filho me dizia que tudo o que eu falava, ele já sabia, era como se ele lesse meus pensamentos. Então ele dizia que não conseguia entender o porquê daquilo estar acontecendo. Ele dizia que antes mesmo de eu falar, ele já sabia o que eu iria dizer a ele. Pura unidade no Espírito Santo! Glórias a Deus!
Max me revelou que o Senhor disse a ele, que ele não tivesse medo, pois algo muito sério iria acontecer a nossa família, mas que ele não se preocupasse, que apenas confiasse nEle que tudo estaria nas Suas mãos. Agradecemos e louvamos a Deus por tudo e por todos e pela falta de entendimento do Max em querer saber os desígnios de Deus que não compete aos homens quando Ele não quer.
Então o Senhor deu uma Palavra para eu dar ao Max em João 3, 3-15, que fala sobre nascer da água e do espírito, e que ele antes de dormir, orasse com está passagem.
Terminamos nossa oração e meu filho foi para o seu quarto. Eu fui deitar e como já eram 23h30min. Eu rapidamente adormeci. Acordei sobressaltada, pois havia tido um pesadelo em que via uma pessoa sendo atacada por uma serpente. Ela dava botes e mais botes nesta pessoa que estava de costas, e eu não podia ver quem era e eu gritava que em Nome de Jesus, pelas Suas chagas, que ela deixasse essa pessoa em paz! E a serpente continuava querendo picar a pessoa, mas não conseguia. Eu continuava a repreender por Maria Santíssima que esmagou a cabeça da serpente que a serpente deixasse aquela pessoa! Então eu vi atrás de mim, alguém de mãos postas, intercedendo junto comigo e acordei com o toque do telefone. Tenho certeza que era Nossa Senhora intercedendo comigo no sonho. Não podia ver quem era mais sei que era ela. Deus seja louvado!
Ao atender ao telefone, era o coordenador do meu grupo de oração, o Marcelo que estava orando em sua casa porque sua filha Ana Rita estava doente e não conseguia adormecer, e ele foi levado pelo Senhor a interceder por mim e por minha família. Então ligou para saber como eu estava. Que benção meu Deus!
Contei ao Marcelo do pesadelo que tive e ele pediu que orássemos juntos pelo telefone por nossa famílias e as consagrasse a Nossa Senhora. Antes mesmo de terminarmos a última oração, quando estávamos quase no final do Pai Nosso, eu comecei a sentir uma dor tão forte na minha coluna, como se alguém quebrasse todas as minhas vértebras, e falei ao Marcelo que não estava agüentando a dor e ele foi dizendo para eu confiar no Senhor e que iria interceder por mim, eu desliguei o telefone e fui terminando o Pai nosso, me contorcendo na cama e não, sei! Acredito que tive uma espécie de desmaio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário