Quem sou eu

Minha foto
Macapá, Amapá, Brazil
Alguém que descobriu que é amada incondicionalmente por Deus, e que nada pode me separar do Seu Amor! Alguém que rindo ou chorando quer continuar caminhando com Jesus na estrada que vai dar rumo ao Céu, e que não se importa de ser chamada de lunática, visionária, fanática etc por Segui-lo. Amém.

sábado, 5 de junho de 2010

I FORMAÇÃO DE LIDERANÇA DA RCC/AP

MACAPÁ, 27 e 28 /05/2000
Foi ontem a abertura para a I Formação de Lideranças da RCC que celebrou com uma Missa na Ig. dos Capuchinhos as 19:00min.
Quem está conosco é o pregador Márcio, de Belém do Pará, que vem para nos dar as formações necessárias para bem conduzirmos o povo de Deus nos grupos de oração da RCC/AP.
Infelizmente ainda vemos muito nas Lideranças daqui, um autoritarismo exarcebado, onde perdem-se muito tempo discutindo erros que já se passaram e que seria o momento adequado de se fazer orações de súplicas e agradecimentos a Deus por todas as dificuldades enfrentadas e que ainda não tomaram um rumo na RCC.
O Senhor vem, fala, exorta, consola, anima, revigora, renova e nada!
Parece que todos estão em letargia, em estado de sono profundo. Se há erros ambos tem culpa, tanto a Liderança quanto os servos. Mas isso não é desculpa para não avançarmos com os projetos de Deus. Acredito que o que falta para nós servos, é vergonha na cara, força de vontade de sairmos do estado de frieza espiritual e buscarmos ao Senhor decididamente. Moções do E. Santo não faltou nesses dois dias para todos nós: Mc 10, 46-52; Col 3; Eclo 2; I Pe 5, 10-11.
O caminho o Senhor já deu e mostra o tempo todo, agora querer seguir e agir são outros quinhentos!
Senhor quebra o meu coração de pedra e renova mais uma vez. Tem misericórdia Senhor de cada um de nós! Amém!
“Obrigada Senhor porque pelos meus erros me concertas e pelos meus acertos me aperfeiçoas” – S. Dias -RCC

Nenhum comentário:

Postar um comentário