Quem sou eu

Minha foto
Macapá, Amapá, Brazil
Alguém que descobriu que é amada incondicionalmente por Deus, e que nada pode me separar do Seu Amor! Alguém que rindo ou chorando quer continuar caminhando com Jesus na estrada que vai dar rumo ao Céu, e que não se importa de ser chamada de lunática, visionária, fanática etc por Segui-lo. Amém.

terça-feira, 1 de junho de 2010

RECONCILIAÇÃO - 2000

MACAPÁ, 18/01/2000
Hoje foi um dia de reconciliação entre eu e um sacerdote. Ontem eu fui à confissão antes da celebração da missa e durante a celebração da mesma, fiquei decepcionada em ouvir na hora da homilia toda a confissão que tinha feito a ele. Só faltou ele dizer o meu nome! Eu perdi o controle na hora e comecei a chorar e me retirei da celebração. Não conseguia entender o porquê do seu comportamento daquela maneira, afinal ele teve todas as chances de se defender diante de mim e não o fez, ai preferiu expor os meus pecados e sair com a imagem dele limpa diante da assembléia.
Voltei hoje à tarde a Ig. e o chamei de novo para conversarmos em confissão e graças a Deus chegamos a um consenso e fizemos as pazes. Glorifico a Deus por isso. Deus seja louvado. Se já o amava antes como sacerdote, agora muito mais, mas não nasci para ser bajuladora de padres. Nasci para amá-lo e respeitá-lo como tal. Caminho não por causa de sacerdotes, mas por Jesus que é o Único que vai me salvar. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário