Quem sou eu

Minha foto
Macapá, Amapá, Brazil
Alguém que descobriu que é amada incondicionalmente por Deus, e que nada pode me separar do Seu Amor! Alguém que rindo ou chorando quer continuar caminhando com Jesus na estrada que vai dar rumo ao Céu, e que não se importa de ser chamada de lunática, visionária, fanática etc por Segui-lo. Amém.

terça-feira, 1 de junho de 2010

PAPAI NÃO IRIA FICAR CONOSCO - 1999

MACAPÁ, 07/12/1999
Todas as terças-feiras a coordenação e o núcleo do grupo de oração se reúnem para orar e tomar as providências necessárias para que o grupo de oração flua conforme a vontade do Senhor no sábado.
Durante a tarde eu e a Orivanda, uma amiga, fomos junto com o meu pai e o Rilson Teixeira ao comércio, pois pela 1ª vez meu pai não iria ficar conosco para as comemorações do dia da Imaculada Conceição que é a padroeira da nossa Igreja, no bairro do Trem. Depois eles nos deixaram em uma loja para comprarmos já os presentes de fim de ano e nossas roupas para a festa de confraternização do Poço.
Após as compras, fomos direto para a reunião do grupo, mas meu coração estava inquieto, por estar brigado com o meu filho Max e saudoso por algo que não conseguia entender.
Então coloquei a situação na reunião e todos começaram a orar por mim e pelo meu filho, eu chorava bastante e após o término da oração, o Marcelo, nosso coordenador pediu que eu quando eu chegasse em casa, falasse com o Max e juntos orássemos a Deus pedindo perdão um ao outro. Foi o que fizemos!
Obrigada Senhor por acolheres a mim e meu filho e podermos fazer as pazes! Deus seja louvado!Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário