Quem sou eu

Minha foto
Macapá, Amapá, Brazil
Alguém que descobriu que é amada incondicionalmente por Deus, e que nada pode me separar do Seu Amor! Alguém que rindo ou chorando quer continuar caminhando com Jesus na estrada que vai dar rumo ao Céu, e que não se importa de ser chamada de lunática, visionária, fanática etc por Segui-lo. Amém.

terça-feira, 1 de junho de 2010

I NOITE DE TALENTOS DO POÇO

MACAPÁ, 02/05/2000
Sonhei com o Carlinho. Via ele crucificado como Jesus e me pedindo para voltar com ele. Senhor, eu não sei o que Tu queres, mas com certeza tu sabes. Dá-me forças para fazer a tua vontade e não a minha.
Se eu pudesse daria minha vida só para ver o Carlinho apaixonadíssimo por Ti assim como eu sou. Ajude-me Jesus! Socorre-me!
MACAPÁ, 06/05/2000
Hoje foi a confraternização do Poço de Jacó com a Celebração da Missa as 18h00min. e após tivemos a “I Noite de Talentos” do grupo.
O evento foi aberto a todos os grupos da RCC e a comunidade que quisessem mostrar o seu talento nas várias expressões da arte.
Obrigada Jesus por nos ungir, nos tocar com o teu amor e nos dar a certeza que nunca seremos abandonados por ti. Eu te louvo e agradeço por está noite maravilhosa na qual cantamos para Ti e para os irmãos, eu, o Kamilo, Simone Aguiar, Wellison Lira Geovanni Bandeira (os dois de João Pessoa – PB).
Nós cantamos uma paródia em cima da letra Realidade Nagô:
REALIDADE ETERNA:
Aqui neste encontro
Com Jesus no coração
Queremos agora mostrar
Toda essa alegria
Sorria todo dia
Jesus sempre irá te amar.

Não se desespere
Com fé sempre se consegue
Ver está luz cintilar
Os corações se agitam
Com esta maravilha
Jesus nunca irá te deixar
Meu amor.

Eu vou
Atrás de Jesus Cristo
Eu vou
Amar como ele
Sempre nos amou
Deixando sempre de
Lado a dor, oh, oh...
Eu quero
Que essa realidade
Seja eterna
Assim um dia
A paz vence a guerra
E viver
Será só festejar.

Agora eu vou, louvar
Eu vou, eu vou Te amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário