Quem sou eu

Minha foto
Macapá, Amapá, Brazil
Alguém que descobriu que é amada incondicionalmente por Deus, e que nada pode me separar do Seu Amor! Alguém que rindo ou chorando quer continuar caminhando com Jesus na estrada que vai dar rumo ao Céu, e que não se importa de ser chamada de lunática, visionária, fanática etc por Segui-lo. Amém.

terça-feira, 1 de junho de 2010

O TIO ZÉ REINALDO

MACAPÁ, 21/12/1999
O que dizer de um anjo que o senhor colocou na minha vida? Só devo agradecer a Deus e a ele por todos os dias pela manhã, desde a morte do papai, ligar para mim, me tirar da cama quando a vontade é não sair. Ele diz ao telefone: “- Minha irmã você já levantou? Eu respondo: “- Não tio, não tenho forças...” E ele: “- Levante, tome um banho bem gostoso, louve a Deus! Sua mãe e sua família precisam de você. Você é a coluna que Jesus sustenta nessa família”. Então eu levanto e faço o que ele me manda!
De tardezinha, ele liga de novo. “– Já levantou da cama? Levante, tome banho e vá para a Celebração da Missa. Encontramos-nos lá para louvar o Senhor!”.
Obrigada Senhor por colocares em nossa vida um intercessor Teu. Abençoe grandemente o tio Zé Reinaldo e sua família! Te amo tio!Você é meu tio por doação em Cristo Jesus. O amigo das horas mais que incertas, para dar a certeza que Deus existe, quando a gente às vezes quer desacreditar que não! Deus te abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário