Quem sou eu

Minha foto
Macapá, Amapá, Brazil
Alguém que descobriu que é amada incondicionalmente por Deus, e que nada pode me separar do Seu Amor! Alguém que rindo ou chorando quer continuar caminhando com Jesus na estrada que vai dar rumo ao Céu, e que não se importa de ser chamada de lunática, visionária, fanática etc por Segui-lo. Amém.

terça-feira, 1 de junho de 2010

MISSA DO NATAL

MACAPÁ, 24/12/1999
Fomos para a Celebração da Missa em uma igreja no bairro de Stª. Inês, onde sempre freqüentamos nas festas de final de ano com nossa família. Aparentemente papai não está conosco, mas com os anjos e santos estamos sempre juntos ao redor do Altar para Glorificar e Exaltar o nosso Deus amado!
Após a Missa fomos para a casa da vovó Benedita e depois na casa da Zeni, minha eterna sogra! Não tínhamos “pique” para comemorar nada! Até porque esse treco de “Papai Noel” capitalista há muito saiu de nossas vidas! Graças a Deus!
Seria maravilhoso se os cristãos renascidos da água e do espírito, também o abolissem de suas vidas, e dessem valor a quem realmente merece presentes por nascer: JESUS! Ai sim, verdadeiramente seria Natal, seria o nascer de um novo tempo em nossos corações, em nossas vidas!
MACAPÁ, 25/12/1999
Vencemos mais um dia graças a Deus! Fomos almoçar na casa da vovó e retornamos para casa. A tristeza e a saudade ainda se fazem presente fortemente entre nós.


“Meu Deus, fazei que Vós ame sempre e por amor de Vós, aceite o peso de cada dia, com suas obrigações, fadigas e tristezas. Fazei que saiba adaptar-me a tudo e santificar-me em todas as condições da vida”. (Mensageiro do Coração de Jesus).

Nenhum comentário:

Postar um comentário