Quem sou eu

Minha foto
Macapá, Amapá, Brazil
Alguém que descobriu que é amada incondicionalmente por Deus, e que nada pode me separar do Seu Amor! Alguém que rindo ou chorando quer continuar caminhando com Jesus na estrada que vai dar rumo ao Céu, e que não se importa de ser chamada de lunática, visionária, fanática etc por Segui-lo. Amém.

terça-feira, 1 de junho de 2010

MACAPÁ, 08/12/1999 – LUTO EM FAMÍLIA – A PÁSCOA DO MEU PAI

Senhor Deus de misericórdia, amor, justiça e perdão, quero louvar-te e agradecer por teres dado o meu pai de presente a mim por 32 longos anos. Agora Você precisou dele e o chamou, e ele já sabia que iria pra junto de Vós. Então eu te entrego tudo o que sinto de negativo e de doloroso no meu ser. É teu!
Entrego toda a minha família no Teu Sagrado Coração e no Coração Imaculado de Maria. Sei que onde ele estiver vocês estarão com ele, e eu estou em paz porque És tu meu Jesus que me sustenta!Louvado seja teu Santo Nome! Amém!
Macapá, 02h00min. da madrugada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário