Quem sou eu

Minha foto
Macapá, Amapá, Brazil
Alguém que descobriu que é amada incondicionalmente por Deus, e que nada pode me separar do Seu Amor! Alguém que rindo ou chorando quer continuar caminhando com Jesus na estrada que vai dar rumo ao Céu, e que não se importa de ser chamada de lunática, visionária, fanática etc por Segui-lo. Amém.

terça-feira, 1 de junho de 2010

O SÉTIMO DIA 1999

MACAPÁ,14 /12/1999 –
Hoje é a Missa do 7º dia da Páscoa do meu amado pai Celso Dias, o meu “lobão” e a todas as almas do purgatório. Com Jesus tudo se faz novo!
Pai Celso que Deus te conceda o eterno descanso e que tenha misericórdia de nós aqui na terra.
Nossa família sente tua falta, sente saudades infinitas. Fica em paz porque Jesus é o nosso refúgio, a nossa fortaleza. Obrigada meu Deus pelo pai maravilhoso e amigo que tu me deste, foi o único que conheci. Te louvo meu Senhor! Amém.
Após a Celebração da Missa algumas pessoas vieram até a nossa casa e fizemos um louvor a Deus!
Quero registrar tudo o que estamos vivendo desde a véspera da morte do meu pai, o que Deus fazia e faz, o que o Senhor já dava como moções do Seu Espírito ao que Ele permitiria que acontecesse com nossa família! Eram tão claros os sinais, mas quase sempre estamos cegos e não vemos o claro, o óbvio!Deus seja louvado e que tenha misericórdia de nós!
Dói cada lembrança, cada momento, cada expectativa, cada esperança, mas tenho que escrever, para que um dia, meus filhos e aqueles que acreditam que Deus nos abandona nas dificuldades e na hora da partida de alguém para Ele, que “Deus em Sua infinita compaixão e amor, nos toma nos braços e cura-nos, nos acalenta e envia-nos o Seu Espírito para nos ajudar a superarmos a dor da morte e percebermos que Ele nos dá a Vida Eterna!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário