Quem sou eu

Minha foto
Macapá, Amapá, Brazil
Alguém que descobriu que é amada incondicionalmente por Deus, e que nada pode me separar do Seu Amor! Alguém que rindo ou chorando quer continuar caminhando com Jesus na estrada que vai dar rumo ao Céu, e que não se importa de ser chamada de lunática, visionária, fanática etc por Segui-lo. Amém.

terça-feira, 1 de junho de 2010

MACAPÁ, 24/02/2000
“Meu Deus, eu vos amo. Inflamai o meu amor no fogo do vosso amor.
Sagrado coração de Jesus, eu tenho confiança em vós. Dai-me um amor e uma confiança infinitos.
Coração de amor, da minha fraqueza temo tudo... Mas da vossa infinita bondade e misericórdia espero tudo” – Pe. Edvino A. Friderichs

Ontem começou uma Intercessão de Combate da RCC nos Capuchinhos pelo Alegraí-vos deste ano. Eu não fiquei até o final, pois sentia demais a saudade e a presença do meu pai. Chorei muito e o Senhor me deu duas palavras: peixe e espada.
O seu Tomé veio me trazer em casa por volta das 00h00min. Quando cheguei à frente de casa, eu sentia muito forte o perfume, o cheiro do meu pai.
Nunca havia tido uma experiência desse jeito. Já havia sentido com a presença de Nossa Senhora, que sempre que ela se manifesta a mim, é com cheiros de flores, de rosas, mas com o meu pai era a primeira vez! Eu senti uma alegria imensa, por um momento eu esqueci que ele estava morto, abri a porta de casa e fui chamando por ele: “- Papai, papai, você voltou!”. Mas quando cheguei à sala, me dei conta de que era apenas uma imensa saudade que estava sentindo dele e que aquilo era um sinal do Senhor me dizendo que Ele e papai estão cuidando de mim!
Ninguém acordou. Eu corri e me tranquei no banheiro e chorei bastante. Chorei baixinho para não acordar a minha mãe e nem meus filhos. Depois agradeci a Deus e fui para o meu quarto. Fui consolada nesta madrugada por Jesus e dormi tranqüila.Falei com a Lindalva sobre o acontecido. Eu disse a ela que não se tratava nada de “espiritismo” porque não acredito nisso, graças a Deus. Ela me acalmou dizendo que às vezes Deus permite que a gente lembre tanto daquela pessoa que amamos que Ele faz com que sintamos a presença dela, por exemplo, através do cheiro. E deve ter sido isso que o Senhor fez comigo. Deus seja louvado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário