Quem sou eu

Minha foto
Macapá, Amapá, Brazil
Alguém que descobriu que é amada incondicionalmente por Deus, e que nada pode me separar do Seu Amor! Alguém que rindo ou chorando quer continuar caminhando com Jesus na estrada que vai dar rumo ao Céu, e que não se importa de ser chamada de lunática, visionária, fanática etc por Segui-lo. Amém.

sábado, 5 de junho de 2010

AMIGOS - Margarida Rebelo

MACAPÁ, 01/06/2000
Encontrei um texto muito interessante que fala sobre as amizades. Ofereço a todos os meus amigos que em especial sempre passam comigo momentos bons de alegrias, de fé, tristezas e incertezas. Poderia elencar um monte deles, mas para não cometer o erro de esquecer seus nomes prefiro dedicar a todos, embora sinta uma imensa vontade de fazê-lo. Quem convive ou conviveu comigo esses momentos, com certeza se incluirá nesta homenagem. Que Deus os abençoe e que nossa amizade seja estendida a Vida Eterna, ao lado de Jesus e de Nossa Senhora, nossa Mãe. Incluo aqui os amigos e irmãos evangélicos que possuo. Amém.

AMIGOS – Margarida Rebelo, Semanário, Lisboa
Amigos de primeira água são raros e para toda a vida. São aqueles que nos criticam em privado e nos defendem em público. Vibram com nossos sucessos e revitalize que gostaríamos de conhecer a pessoa tal e marcam almoço por nos encontrarmos deprimidos e pedem-lhes que nos prestem atenção. Escrevem-nos do outro lado do mundo onde estão passando férias.
Vão dormir em nossa casa se temos medo de ficar sozinhos. São meigos sem serem piegas, confidentes sem indiscrições, atentos sem demasia, preocupados sem paternalismos. Podem ser nossos pais, irmãos, primos, antigos companheiros de escola ou faculdade, vizinhos do mesmo bairro ou empresa, ou até antigos namorados. Podem viver na Austrália ou trabalhar 14 horas por dia, mas tem sempre disponibilidade para nós.São poucos os amigos assim. Mas quem tem poucos amigos, têm muitos. E quem tem muito, não tem nenhum.

Nenhum comentário:

Postar um comentário