Quem sou eu

Minha foto
Macapá, Amapá, Brazil
Alguém que descobriu que é amada incondicionalmente por Deus, e que nada pode me separar do Seu Amor! Alguém que rindo ou chorando quer continuar caminhando com Jesus na estrada que vai dar rumo ao Céu, e que não se importa de ser chamada de lunática, visionária, fanática etc por Segui-lo. Amém.

terça-feira, 1 de junho de 2010

MACAPÁ, 07/03/2000
Eu te louvo Senhor por tanto amor, bondade, felicidade, graças e misericórdia que destes a nós neste Alegraí-vos. Obrigada Senhor Deus por teu Filho Jesus e pela intercessão de Maria e de toda a tua Milícia Celestial. Obrigada também pela presença dos meus irmãos do Jarí que estão hospedados em casa. Abençoe-os abundantemente para que eles possam perseverar na Tua obra.
Agradeço pelas moções dadas pelo Teu E. Santo e pela visualização que Tu me deste de uma maloca de índios e a passagem em Ez 33,1-9. Preciso Senhor que me concedas o discernimento para estás moções. Muito obrigada!
Amanhã será o 3º mês de falecimento do papai e vamos todos a celebração da Missa na Ig. N. Sra. Da Conceição as 18:00h. Eu sempre vou te amar e não vejo a hora de estar com você no Paraíso, se Deus quiser!

Nenhum comentário:

Postar um comentário