Quem sou eu

Minha foto
Macapá, Amapá, Brazil
Alguém que descobriu que é amada incondicionalmente por Deus, e que nada pode me separar do Seu Amor! Alguém que rindo ou chorando quer continuar caminhando com Jesus na estrada que vai dar rumo ao Céu, e que não se importa de ser chamada de lunática, visionária, fanática etc por Segui-lo. Amém.

terça-feira, 1 de junho de 2010

ANIVERSÁRIO DO "LOBÃO"

MACAPÁ,15 /11/1999
Hoje é o aniversário do meu amado pai Celso, o “lobão” como eu sempre gosto de chamá-lo na intimidade da nossa família, pois este apelido foi dado pela saudosa tia Lalá, irmã da minha mãe, que gostava muito dele. Apenas ela o chama assim, e agora eu.
Que Deus o conserve sempre ao nosso lado por muitos e muitos anos e que Maria, nossa Mãe, lhe proteja e o cubra com o seu Manto Sagrado do Espírito Santo.
Não vai haver festa, ele não quis, haverá apenas um almoço em família, mas com muito amor. Deus seja louvado na vida do meu pai amado e muito admirado por mim e por todos que o cercam!Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário