Quem sou eu

Minha foto
Macapá, Amapá, Brazil
Alguém que descobriu que é amada incondicionalmente por Deus, e que nada pode me separar do Seu Amor! Alguém que rindo ou chorando quer continuar caminhando com Jesus na estrada que vai dar rumo ao Céu, e que não se importa de ser chamada de lunática, visionária, fanática etc por Segui-lo. Amém.

terça-feira, 1 de junho de 2010

MACAPÁ, 08/02/2000

Hoje é dia do aniversário do meu mano Cássio. Também é dia de São Jerônimo Emíliano – pai dos órfãos e desamparados.
Meu pai está fazendo dois meses na glória de Deus. A saudade é muito forte, presente em nossa vida. É como se ele estivesse viajando e a qualquer momento vai chegar!
Os dias se arrastam especialmente para mim. A depressão teima em me levar com ela, mas eu não me entrego, em nome de Jesus! Um dia o Senhor me cura! Ele sabe como ando e como minha fé está fraca, mas o Seu amor me consola, porque me conformar não irei nunca! Me consolo no Senhor mas não me conformo de meu pai ter morrido e dá maneira tão estúpida como foi! Que Deus tenha misericórdia de mim e de minha família. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário