Quem sou eu

Minha foto
Macapá, Amapá, Brazil
Alguém que descobriu que é amada incondicionalmente por Deus, e que nada pode me separar do Seu Amor! Alguém que rindo ou chorando quer continuar caminhando com Jesus na estrada que vai dar rumo ao Céu, e que não se importa de ser chamada de lunática, visionária, fanática etc por Segui-lo. Amém.

segunda-feira, 16 de novembro de 2009

20/11/1998


Nossa Senhora da África
Dia Nacional do Negro. Que Deus os proteja e que derrame misericórdia quanto ao fato da maioria cultuar o candomblé, umbanda, marabaixo (Ap) com ritos totalmente da Igreja católica.
Nem que eu viva cem anos, não vou aceitar que usem a Igreja católica para esconder a vergonha que têm eles de cultuarem seus deuses em seus próprios locais. Não é preconceito, isso se chama ser prudente com as coisas sagradas. E ainda tem padres que se prestam a essa palhaçada. Fazer ecumenismo é uma coisa, e apoiar falsas doutrinas é outra completamente diferente. É minha opinião, e não estou nem aí se gostarem ou não. Os incomodados que se convertam ao Cristianismo verdadeiro, o de Jesus, pois nos Livros Sagrados o que mais se fala é sobre as falsas doutrinas, é só procurar, ta lá em Levítico, em Números, em Deuteronômio, etc. Já está na hora de eles assumirem suas espiritualidades em seus próprios locais. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário