Quem sou eu

Minha foto
Macapá, Amapá, Brazil
Alguém que descobriu que é amada incondicionalmente por Deus, e que nada pode me separar do Seu Amor! Alguém que rindo ou chorando quer continuar caminhando com Jesus na estrada que vai dar rumo ao Céu, e que não se importa de ser chamada de lunática, visionária, fanática etc por Segui-lo. Amém.

sexta-feira, 13 de novembro de 2009

MACAPÁ, 30/10 1998


Todas as quartas-feiras acontecem outra missa da RCC na Igreja de S. Benedito, eu estive presente lá pela 1ª vez no dia 21/10. Nossa! Quantas maravilhas o Senhor age dentro desta celebração. Quantas curas e libertações nós recebemos. Nosso Deus é vivo e tremendo. Sempre que puder ir, estarei lá com meus irmãos renovados espiritualmente, a espera de outros que queiram beber da graça de Deus.
Hoje é o 2º Cristã Dance realizado pela Renovação Carismática Católica – RCC, Na Sede do Trem. É uma festa cristã, onde as músicas são tocadas de maneira eclética (adaptadas para vários ritmos) com as próprias músicas sacras da Igreja. Foi uma forma encontrada para também levar a evangelização aos jovens, crianças e adultos do nosso Estado, haja vista a carência de um lazer sadio principalmente aos neo convertidos que ingressam no movimento da RCC.
Espero em Deus que este projeto seja levado em frente, até porque sabemos que em nossa Diocese não somos vistos como pessoas ditas “normais”, sobretudo pelo clero. É mais fácil os leigos aceitarem a renovação do que o clero acreditar que Jesus faz novas todas as coisas. Essa é a realidade de fé do nosso clero! Mas fazer o que? Digo sempre que esse pecado não será meu. Vou responder individualmente perante meu Senhor, ou como diz Pe. Heber Salvador de Lima:
“Se a Igreja fosse perfeita e os padres não tivessem defeitos, seria muito desagradável para muitas pessoas, porque assim perderiam a única desculpa que apresentam para não praticar a religião”. Então, vamos lá! Está na hora de ir à festa e que o Senhor nos ajude. A rede será lançada, e que em nome de Jesus, possamos pescar muitas almas para Deus. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário