Quem sou eu

Minha foto
Macapá, Amapá, Brazil
Alguém que descobriu que é amada incondicionalmente por Deus, e que nada pode me separar do Seu Amor! Alguém que rindo ou chorando quer continuar caminhando com Jesus na estrada que vai dar rumo ao Céu, e que não se importa de ser chamada de lunática, visionária, fanática etc por Segui-lo. Amém.

segunda-feira, 16 de novembro de 2009

MACAPÁ, 26/11/1998

Todas as Quintas-feiras o Pe. Jurandir celebra uma Missa no Hospital S. Camilo e S. Luís com as famílias dos doentes, e acabou que ela se destacou para toda a comunidade de Macapá. É claro que tinha que ter o dedo do Espírito Santo através da RCC, daí ficou impossível impedir a entrada das pessoas que queriam compartilhar da graça de Deus naquele lugar.
Pois bem, foi lá em uma pequena capela dedicada a S. Camilo de Lélis, que fui curada duplamente: primeiro por falta de perdão (dez anos) a uma pessoa, a Vilma, também curada nesta mesma missa e que na verdade nunca me fizera mal, mas apenas porque faltou comunicação entre nós duas em um período conturbado sem Deus em nossas vidas. A outra foi de uma inflamação de útero proveniente de cistos, e que tomava medicamentos e tempo depois voltavam novamente. Deus eu te amo te adoro, te agradeço e só espero em Ti, no Teu poder sem fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário