Quem sou eu

Minha foto
Macapá, Amapá, Brazil
Alguém que descobriu que é amada incondicionalmente por Deus, e que nada pode me separar do Seu Amor! Alguém que rindo ou chorando quer continuar caminhando com Jesus na estrada que vai dar rumo ao Céu, e que não se importa de ser chamada de lunática, visionária, fanática etc por Segui-lo. Amém.

sexta-feira, 13 de novembro de 2009

MACAPÁ, 11/09/1998

No centro eu e o meu filho Max
Como diz uma irmã-amiga Lindaci: O Céu está em festa... Foi neste dia que o Senhor Deus me fez nascer do ventre de minha mãe. Estou muito feliz, pois é a 1ª vez que vou comemorar verdadeiramente com Jesus o convidado mais importante e meus irmãos de caminhada, este dia abençoado.
Todos os meus irmãos do grupo de oração Poço e Água Viva vieram fazer um grande louvor ao Senhor pelo dom da vida e de todos os que nasceram neste dia. Abençoe Senhor também o meu primo Fabiano em Belém, que também estará amanhã de aniversário. Obrigada meu Amigo Jesus, meu amado, por eu não deixá-lo nunca mais de fora das minhas alegrias e comemorações!

Nenhum comentário:

Postar um comentário