Quem sou eu

Minha foto
Macapá, Amapá, Brazil
Alguém que descobriu que é amada incondicionalmente por Deus, e que nada pode me separar do Seu Amor! Alguém que rindo ou chorando quer continuar caminhando com Jesus na estrada que vai dar rumo ao Céu, e que não se importa de ser chamada de lunática, visionária, fanática etc por Segui-lo. Amém.

sexta-feira, 13 de novembro de 2009

MACAPÁ, 05/08/1998


A família do meu ex-esposo está sofrendo um grande abalo emocional por causa de uma pessoa da família que tentou o suicídio e está em estado grave no hospital. Tudo por causa de rejeição no namoro. Um jovem de 16 anos, que, diga-se de passagem, tem tudo o que precisa de mão beijada na vida, quando leva o primeiro de muitos “nãos” da vida, se desespera e prefere fazer besteiras a olhar pra frente e ver que o futuro pode ser brilhante, com muitas garotas para conhecer e vir a casar com a mulher da vida dele. Agora estamos todos tristes, mas com a esperança de que Deus reverta esse caso e ele possa sair deste quadro lastimável.
O índice de suicídio em nosso Estado, infelizmente é alto. Virou moda principalmente entre os jovens daqui o suicídio ser o “fim” dos problemas... Quanta falta de Deus, meu Deus! Hoje é dia de Nª. Sra. das Neves que ela interceda diante de Jesus para que Ele dê mais uma chance para esse filho de Deus busque-o. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário