Quem sou eu

Minha foto
Macapá, Amapá, Brazil
Alguém que descobriu que é amada incondicionalmente por Deus, e que nada pode me separar do Seu Amor! Alguém que rindo ou chorando quer continuar caminhando com Jesus na estrada que vai dar rumo ao Céu, e que não se importa de ser chamada de lunática, visionária, fanática etc por Segui-lo. Amém.

quarta-feira, 25 de novembro de 2009

MACAPÁ, 16 DE JANEIRO DE 1999

Hoje é o início do Encontro de Servos da RCC que se estenderá até domingo as 17h00min.
Foi um momento de reavivamento no Espírito para os servos que estão na igreja, em algum ministério a serviço do Senhor! Nosso irmão Mauro de Jesus deixou um recado muito verdadeiro a nós: “A obra não é nossa, é de Deus. Eu quero amar o meu irmão servindo. Eu quero servir a Deus amando o meu serviço”... ”Eu não sou o único para fazer a obra de Deus, mas devo lembrar-me que não sou insubstituível, e que pode ter alguém fazendo o meu trabalho melhor do que eu”. Ele dizia isso por causa de alguns que se arvoram a ser Deus dentro da Igreja. Aqueles que querem ser e aparecer mais que Jesus! Ou seja, os ladrões da glória de Deus!
Enquanto ele falava no encontro, eu pedia ao Senhor: “Quero ser uma estrela sim, Senhor, mas para Ti, para o teu serviço. Que eu possa brilhar na intensidade certa para iluminar o caminho dos meus irmãos e conduzi-los a Ti meu amado Rei!”.
Lindalva, outra irmã, disse: “Para chegar a Jesus, temos que nos agarrar ao manto de Maria, pois ela é a base, a medianeira. Deixe ela ser o cadarço de seus sapatos!”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário