Quem sou eu

Minha foto
Macapá, Amapá, Brazil
Alguém que descobriu que é amada incondicionalmente por Deus, e que nada pode me separar do Seu Amor! Alguém que rindo ou chorando quer continuar caminhando com Jesus na estrada que vai dar rumo ao Céu, e que não se importa de ser chamada de lunática, visionária, fanática etc por Segui-lo. Amém.

quinta-feira, 12 de novembro de 2009

MACAPÁ 25/05/1998

O Cenáculo
Minha mãe, meu pai e meu filho viajaram para Belém –PA, devido o meu pai estar com problemas no coração, e possivelmente terá que fazer cirurgia, já que as veias estão entupidas e 99% comprometidas. É a hora de pedir e intensificar as orações de intercessões ao Senhor Deus. Só Ele pode fazer o impossível.
Não posso deixar de relatar um fato belíssimo na história das igrejas do Estado do Amapá: a Igreja Protestante e Católica se uniram para um culto ecumênico na Igreja de S. Pedro. Alguns padres não gostaram, mas, tenho certeza que Deus amou!Vem Espírito Santo e enche os corações dos vossos fiéis e acende neles o fogo do vosso Amor. E o curioso é que eu tivera um sonho profético onde eu via o nosso pároco (Pe. Paulo Roberto, na época), um pastor e eu, pregando para uma grande multidão na igreja. Partilhei com ele e com algumas outras pessoas da intercessão e este dia acabou acontecendo. Nosso Deus é tremendo!
No dia 30/05 o meu 1º Pentecostes foi comemorado na igreja de São Benedito no bairro do Laguinho, as 16h00min, sob a coordenação da RCC. Indescritível! Fantástico!Literalmente nascia da água e do Espírito Santo! Agora é esperar o Seminário de Dons. Obrigada Senhor Jesus! Te amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário