Quem sou eu

Minha foto
Macapá, Amapá, Brazil
Alguém que descobriu que é amada incondicionalmente por Deus, e que nada pode me separar do Seu Amor! Alguém que rindo ou chorando quer continuar caminhando com Jesus na estrada que vai dar rumo ao Céu, e que não se importa de ser chamada de lunática, visionária, fanática etc por Segui-lo. Amém.

quarta-feira, 25 de novembro de 2009

MACAPÁ, 26 DE DEZEMBRO DE 1998

A véspera do Natal foi comemorada na casa da minha amada Iraídes (Zeni), minha sogra!Antes fui a Missa com minha família! Chorei bastante pedindo a graça de restaurar a minha família! Não aconteceu! Quando chegamos à casa da Zeni o Carlinho estava com sua nova namorada, ou melhor, uma “das”, pois eram tantas que ele se dava ao luxo de escolher com quem ficar!Glórias a Deus!
Hoje pela manhã fui até a casa da Zeni saber do Carlinho e tive a triste notícia que no domingo de madrugada ele sofrerá um acidente de carro e está hospitalizado! Isso me fez lembrar o que o Senhor tinha colocado no coração, no dia 03 de dezembro, que no dia 25 deste mês algo iria acontecer, mas não disse o que era. Corri para ficar com ele no hospital.
Passei o dia com ele e fui super humilhada. A namorada dele chegou também para visitá-lo e minha sogra a mandou ir embora. Várias vezes ele me expulsou do aptº. Então eu usei a Palavra que o Senhor me dava naquele momento no Salmo 24 – Deus guia do fiel (Bíblia Ave-Maria) e proclamei para ele tranquilamente, com autoridade em Jesus! Ele ficou sem “unção”, como nós dizemos aqui!rsrsrss Me despedi dele, o abençoei e disse a minha sogra que não mais voltaria ao hospital e que não serviria de tapete para Satanás me humilhar, mas que continuaria intercedendo pelo Carlinho para que visse como eu, a Glória de Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário