Quem sou eu

Minha foto
Macapá, Amapá, Brazil
Alguém que descobriu que é amada incondicionalmente por Deus, e que nada pode me separar do Seu Amor! Alguém que rindo ou chorando quer continuar caminhando com Jesus na estrada que vai dar rumo ao Céu, e que não se importa de ser chamada de lunática, visionária, fanática etc por Segui-lo. Amém.

sexta-feira, 13 de novembro de 2009

MACAPÁ, 29/08/1998


Hoje é aniversário do meu primogênito Max Marley, que Deus te abençoe meu filho, te proteja e te conserve sempre no bom caminho e um bom filho, como tens sido.
Falar do Max é muito difícil para mim, por ter sido fruto de um namoro inconseqüente e sem responsabilidades, pois meus pais foi quem me ajudou a criá-lo. Na verdade eles o criaram, minha participação foi de pô-lo no mundo. O tempo foi passando, meu filho foi crescendo me vendo como uma irmã mais velha, e assim foi acontecendo nossa convivência.
Às vezes queria ser mãe, mas a minha mãe já havia se apossado dele, e me tirava toda a capacidade e liberdade de ser mãe! Tanto era o amor que ela tem por ele, por mim, que chega a ser sufocante! Um dia quem sabe, Deus em Sua infinita Misericórdia, cure a todos nós e eu possa amar meu filho com amor de mãe, em primeiro lugar, depois com o amor fraternal. Te amo muito Max ainda que você não consiga sentir, e eu não consiga demonstrar em gestos. Fica com Deus, Jesus e Maria a tua verdadeira mãe espiritual. Beijos: mãe Simone.

Nenhum comentário:

Postar um comentário