Quem sou eu

Minha foto
Macapá, Amapá, Brazil
Alguém que descobriu que é amada incondicionalmente por Deus, e que nada pode me separar do Seu Amor! Alguém que rindo ou chorando quer continuar caminhando com Jesus na estrada que vai dar rumo ao Céu, e que não se importa de ser chamada de lunática, visionária, fanática etc por Segui-lo. Amém.

sexta-feira, 13 de novembro de 2009

MACAPÁ, 26/09/ 1998


Foi hoje que iniciou no Estado do Amapá, precisamente na Igreja Católica, no Movimento de Renovação Carismática – RCC, a Escola Paulo Apóstolo. Está escola vem dar suporte aos grupos de oração da RCC, para que os membros não fiquem na ignorância das vãs doutrinas ensinadas pela cultura mundana. É um marco na história de nossa Igreja. Temos a aprovação de nosso Bispo Diocesano D. João Rissati e é só o que precisamos para começarmos a obra do Senhor! Agora é organizar a escola e os servos para vermos os frutos deste projeto.
Estiveram na reunião: Samaritana Gentil, Coordenadora Estadual da RCC; Mauro de Jesus, Professor; Dalcira, Coordenadora Pedagógica; Nazaré Carvalho, Professora; eu e Amiraldo Jr, Pregador e Músico; como colaboradores (todos precisam ter o 3º grau) e outros que não recordo o nome mas que são todos dignos de estarem neste projeto de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário