Quem sou eu

Minha foto
Macapá, Amapá, Brazil
Alguém que descobriu que é amada incondicionalmente por Deus, e que nada pode me separar do Seu Amor! Alguém que rindo ou chorando quer continuar caminhando com Jesus na estrada que vai dar rumo ao Céu, e que não se importa de ser chamada de lunática, visionária, fanática etc por Segui-lo. Amém.

sexta-feira, 13 de novembro de 2009

MACAPÁ 06/08/1998


Ontem à noite eu e os membros do Grupo de Oração Poço de Jacó, fizemos um momento de orações e louvores ao Senhor Jesus por esse jovem na casa da mãe dele, e o Senhor Jesus revelava que ele não iria morrer. Tomamos posse da cura que Jesus estava realizando e só podíamos esperar até o dia seguinte.
Hoje pela manhã me ligaram para avisar que Graças a Deus que o rapaz saiu do coma e das complicações e simplesmente sentou na cama e disse para a sua mãe: "- Mãe o que tem pra comer que estou com muita fome!" É claro que essa mãe só fazia rir em meio às lágrimas agradecendo a Deus por tirar do seu coração todas as angústias de ver o seu filho amado são e salvo. Glórias a Deus.
Não gente, fala sério! Nosso Deus é tremendo, maravilhoso, vence a morte para ser eternamente VIDA. Obrigada Jesus pela fé que nos deste, pelo Teu Santo Espírito que faz nova todas as coisas. Deus seja louvado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário