Quem sou eu

Minha foto
Macapá, Amapá, Brazil
Alguém que descobriu que é amada incondicionalmente por Deus, e que nada pode me separar do Seu Amor! Alguém que rindo ou chorando quer continuar caminhando com Jesus na estrada que vai dar rumo ao Céu, e que não se importa de ser chamada de lunática, visionária, fanática etc por Segui-lo. Amém.

quarta-feira, 25 de novembro de 2009

MACAPÁ, 31 DEZEMBRO DE 1998

A virada do Ano Novo passaremos fora da cidade com minha família e com vários amigos e parentes do meu filho Max até o dia 03/01/1999. Espero em Deus que tudo o que me aconteceu, ou melhor, que nos aconteceu, seja para darmos Glórias ao Santo Nome de Jesus! Que todas as desgraças tenham sido crucificadas aos pés de Nosso Senhor Jesus Cristo, o Único em quem não encontraremos nunca maldade alguma!
Receba Senhor nossas famílias, amigos e até nossos inimigos e transforma-nos com Teu Espírito Santo em Verdadeiros Adoradores e Imitadores de Jesus! Obrigada por meus pais, filhos e famílias. Obrigada por permitires que cheguemos até aqui!Amanhã... Só Deus sabe! Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário