Quem sou eu

Minha foto
Macapá, Amapá, Brazil
Alguém que descobriu que é amada incondicionalmente por Deus, e que nada pode me separar do Seu Amor! Alguém que rindo ou chorando quer continuar caminhando com Jesus na estrada que vai dar rumo ao Céu, e que não se importa de ser chamada de lunática, visionária, fanática etc por Segui-lo. Amém.

quinta-feira, 12 de novembro de 2009

MACAPÁ 28/04/1998


Na semana “D”, pela primeira vez, fui ao grupo Água Viva como membro do grupo de oração e pude me deliciar do banquete do Senhor com os irmãos que como eu, começariam suas caminhadas espirituais. Fiz muitos irmãos e amigos, mas me sentia incompleta neste grupo, já que o meu coração sentia o chamado de servir ao Senhor no Poço de Jacó, mesmo assim permaneci por exatamente 1 (um) ano e alguns dias, que não recordo com exatidão.

Não queria só o “leitinho”, queria aprofundamento em Deus, nos irmãos, em mim mesma. E já fazia parte do coração de alguns irmãos mais maduros do que eu na fé, que faziam parte do Poço de Jacó, (Robério, Lindaci, Carlinha, Lindalva, Nazila, Rondinelli, Amiraldo Jr. etc.) e sempre nos encontrávamos fora do grupo para orarmos uns pelos outros.

Um dia, o Amiraldo Jr. que "ainda não me amava", porque nossas opiniões não se batiam muito bem, mas mesmo assim ele cumpria a palavra do Senhor que diz: “Suportai-vos uns aos outros e perdoai-vos mutuamente, toda vez que tiverdes queixa contra outrem” (Col 3, 13), logo teve sabedoria de discernir que o Senhor, agia livremente em quem Ele queria. Então, iniciou a aprendizagem de me amar. Pouco tempo depois, ele confessou aos membros do grupo em testemunho, que eu só o conquistei porque nunca desisti de amá-lo, e ele amoleceu seu coração e deixou-se amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário