Quem sou eu

Minha foto
Macapá, Amapá, Brazil
Alguém que descobriu que é amada incondicionalmente por Deus, e que nada pode me separar do Seu Amor! Alguém que rindo ou chorando quer continuar caminhando com Jesus na estrada que vai dar rumo ao Céu, e que não se importa de ser chamada de lunática, visionária, fanática etc por Segui-lo. Amém.

terça-feira, 17 de novembro de 2009

MACAPÁ, 09 DEZEMBRO DE 1998


Hoje à tarde deitei para tirar uma soneca rápida e tive um sonho muito louco: sonhei que pegava um choque de alta tensão e via três primos que já faleceram completamente felizes e curados em uma casa, e me receberam felizes, perguntando pelo meu pai e pelo resto da família!
Era muito real, como se realmente eu estivesse ali. Conversamos bastante e eu despertei com o telefonema da irmã deles, a Telma do Socorro, que me pedia para orar por ela, pois ela iria ao médico saber o resultado de um exame sobre câncer.

Fiz o que ela me pediu e coloquei tudo nas mãos de Jesus. De noite fui a Missa na Ig. S. Benedito e lá o Pe. Jurandir proclamou a cura de uma mulher com câncer nos seios. É claro que Jesus ouviu nossos pedidos!Dei glórias a Deus pela cura da minha prima, pois sabia que era pra ela!Glórias a Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário