Quem sou eu

Minha foto
Macapá, Amapá, Brazil
Alguém que descobriu que é amada incondicionalmente por Deus, e que nada pode me separar do Seu Amor! Alguém que rindo ou chorando quer continuar caminhando com Jesus na estrada que vai dar rumo ao Céu, e que não se importa de ser chamada de lunática, visionária, fanática etc por Segui-lo. Amém.

terça-feira, 17 de novembro de 2009

MACAPÁ, 13 DEZEMBRO DE 1998

Senhora de Fátima
Hoje foi o último dia do Pe. Jurandir no “Grupo Eterna Aliança”, da Ig. Stº Antonio! Ele irá embora do nosso Estado dia 20 deste mês. Eu e Rosana fomos ao grupo e lá dei o testemunho sobre Maria, o que ela fez e faz na minha vida como minha intercessora:
Eu era meio travada com Nossa Senhora, a verdade é que não tinha intimidade com ela, então pensava que isso não fazia muita diferença!Um dia, chegou as minhas mãos através de uma amiga e vizinha a Iete, um livro que falava sobre as Aparições de Nossa Senhora em Fátima! O livro estava esquecido na estante da casa dela e na verdade nem ela havia lido o mesmo!Pronto!Agora o livro era meu! Ela me deu e eu por curiosidade, aceitei e voltei para casa para começar a lê-lo!
Fui ao meu quarto, isso eram 18h00min e pedi que ninguém me incomodasse, queria saber o que tão especial havia ali!Nossa mãe!Que maravilha!Cada página lida era um momento de oração, de louvor, de fé, de lágrimas, de agradecer a Deus pela minha irmã ter me dado um tesouro, e por eu estar sendo amada por Maria, agora minha Mãe sem dúvidas!Chorei bastante e era como se eu estivesse lá em Portugal, junto com os videntes de Nª. Sra. Subindo o monte a onde ela aparecia para nos abençoar!
Fui até o meu pai com os olhos inchados de tanto chorar e relatava a ele o que Nossa Senhora fazia com os videntes e ficávamos maravilhados com tantas graças e bênçãos que são derramadas pela Sua intercessão!
Naquela noite, não dormi direito, porque meu sono era de intercessor, de desejo de estar no céu com nossa Mãe Maria! Graças a Deus, caiu por terra em nome de Jesus toda a falta de amor no meu coração por Maria, nossa Mãe amada!Se antes, sem fé, eu a invocava, agora muito mais, ela é a minha intercessora predileta!Salve Maria! Como diz o Pe. Alberto Gambarini!

Nenhum comentário:

Postar um comentário