Quem sou eu

Minha foto
Macapá, Amapá, Brazil
Alguém que descobriu que é amada incondicionalmente por Deus, e que nada pode me separar do Seu Amor! Alguém que rindo ou chorando quer continuar caminhando com Jesus na estrada que vai dar rumo ao Céu, e que não se importa de ser chamada de lunática, visionária, fanática etc por Segui-lo. Amém.

sexta-feira, 13 de novembro de 2009

MACAPÁ, 31 DE OUTUBRO DE 1998

O Bom Samaritano
Ontem a nossa festa foi muito boa, precisamos ousar mais no E. Santo, não ter medo de padres ou coordenadores, mas no Espírito de Deus lançar as redes com mais convicções, demonstrar para que a RCC veio a Igreja.
Não somos ilegais, somos frutos deste Espírito que anseia ver a Igreja de Jesus sempre em movimento, renovada, sobretudo espiritualmente, pois no social, ela sempre fez sua parte, mas esquece que na Palavra de Deus em Deut 15,11 diz que “Certamente nunca deixará de haver pobres nesta terra...”, ou seja, os ebion (em hebraico seria os necessitados da vida; o órfão, a viúva, o paralítico, etc.), e os ani (pobre oprimido, esmagado, humilhado pelos governantes, pela igreja, pelos quem tem mais poder, riquezas, etc.) e se houver só a ação social, sem a luta pelo fim dessa opressão, certamente o projeto de Deus será visto quase sem efeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário