Quem sou eu

Minha foto
Macapá, Amapá, Brazil
Alguém que descobriu que é amada incondicionalmente por Deus, e que nada pode me separar do Seu Amor! Alguém que rindo ou chorando quer continuar caminhando com Jesus na estrada que vai dar rumo ao Céu, e que não se importa de ser chamada de lunática, visionária, fanática etc por Segui-lo. Amém.

segunda-feira, 16 de novembro de 2009

MACAPÁ, 06/11/1998


Acontecerá desde hoje até o dia 8 deste mês o 1º Congresso dos Jovens Carismáticos do Amapá – CONJOCAP, com a abertura da Missa na Igreja de Nossa Senhora da Conceição as 19h30min e nos seguintes dias na quadra da Escola Marechal Castelo Branco, no bairro do Trem a partir das 8h as 18h, com as presenças de Pe. Jurandir (camiliano) e banda Eterna Aliança, e o Ministério de Música Obra Nova do grupo Poço de Jacó. Como o evento envolve todo o nosso Estado e algumas cidades vizinhas, teremos que hospedar alguns membros do nosso movimento. Será um prazer para mim e minha família termos hospedes em nossa casa por esses três dias. Que Deus seja louvado sempre.
Está sendo maravilhoso o Conjocap. Mesmo eu estando super gripada o que importa é que estou servindo ao meu Senhor. Isso foi só o inicio do projeto de Deus para os jovens do nosso Estado. Muitas coisas ainda acontecerão e eles não mais serão os mesmos. Glórias a Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário