Quem sou eu

Minha foto
Macapá, Amapá, Brazil
Alguém que descobriu que é amada incondicionalmente por Deus, e que nada pode me separar do Seu Amor! Alguém que rindo ou chorando quer continuar caminhando com Jesus na estrada que vai dar rumo ao Céu, e que não se importa de ser chamada de lunática, visionária, fanática etc por Segui-lo. Amém.

sexta-feira, 13 de novembro de 2009

MACAPÁ, 14/09/1998


Sabe esses dias que você levanta querendo que o mundo mude? Que todas as pessoas sejam curadas e libertadas? Aquele dia em que você sente uma saudade imensa de quem ama e não pode ter em seus braços?
Pois é, confesso que ainda espero a volta do meu ex-marido. Comecei uma novena de intercessão com Santa Rita de Cássia para que se for da vontade de Deus que ela interceda junto a Jesus para restaurar o meu casamento. Como eu te amo Loló! Só espero em Deus a tua volta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário