Quem sou eu

Minha foto
Macapá, Amapá, Brazil
Alguém que descobriu que é amada incondicionalmente por Deus, e que nada pode me separar do Seu Amor! Alguém que rindo ou chorando quer continuar caminhando com Jesus na estrada que vai dar rumo ao Céu, e que não se importa de ser chamada de lunática, visionária, fanática etc por Segui-lo. Amém.

terça-feira, 17 de novembro de 2009

MACAPÁ, 17 DEZEMBRO DE 1998

Quero te agradecer Senhor Jesus por me fazeres instrumento do teu Amor! Obrigada pela minha prima Rosana Oliveira ter ido a Missa comigo dia 15, na S. Pedro depois de muitos anos afastada da Igreja e também de Ti, ela procurou a confissão com o Pe. Angelo Negri, outro ungido do Senhor!Ela disse que agora a sua alma estava em paz!
É o poder que tem o Sacramento de Reconciliação com Deus e os irmãos que Jesus confiou a Sua Igreja Católica para que nós possamos estar sempre em seus planos e assim chegarmos a Vida Eterna!Muito obrigada Jesus por teu Amor!

As despedidas do Pe. Jurandir continuam pelas paróquias da cidade, é mais quem quer homenageá-lo!Hoje foi a vez da Ig. são Benedito.Ele fez sua última celebração nesta igreja e foi maravilhoso!

Enquanto isso o Carlinho continua bebendo desde o dia em que chegou do Rio de Janeiro. Ó Senhor! Tem misericórdia deste homem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário