Quem sou eu

Minha foto
Macapá, Amapá, Brazil
Alguém que descobriu que é amada incondicionalmente por Deus, e que nada pode me separar do Seu Amor! Alguém que rindo ou chorando quer continuar caminhando com Jesus na estrada que vai dar rumo ao Céu, e que não se importa de ser chamada de lunática, visionária, fanática etc por Segui-lo. Amém.

sexta-feira, 13 de novembro de 2009

MACAPÁ 05/06/1998

Jesus orando
Fui convidada a fazer parte da Intercessão do Grupo Água Viva. Aceitei porque estava sedenta de Deus, e orar pelos outros, era uma cura muito grande que o Senhor fazia em mim também e pelos meus. Dois meses após ingressar no grupo de Oração “Água Viva", fui chamada a fazer parte do Núcleo de Coordenação. Tudo estava acontecendo muito rápido na minha vida! Eu era a água podre que estava sendo transformada em “água viva” pelo Senhor! Graças a Deus!
Agora é assumir mais um chamado que o Senhor faz na minha vida. A responsabilidade dobra porque terei que prestar contas ao Senhor por cada pessoa que Ele me enviar para interceder por elas. “Que o Senhor cresça e eu diminua”. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário