Quem sou eu

Minha foto
Macapá, Amapá, Brazil
Alguém que descobriu que é amada incondicionalmente por Deus, e que nada pode me separar do Seu Amor! Alguém que rindo ou chorando quer continuar caminhando com Jesus na estrada que vai dar rumo ao Céu, e que não se importa de ser chamada de lunática, visionária, fanática etc por Segui-lo. Amém.

quarta-feira, 25 de novembro de 2009

MACAPÁ, 13 A 16 DE FEVEREIRO DE 1999

Começou ontem as 08h00min. os preparativos para o VI Alegraí-Vos no Senhor da RCC/AP com uma “Carreata com Jesus” pelo centro da cidade e adjacências, e após esse evento ainda de manhã, todos que estiveram servindo na Estrutura do Alegraí-vos, irão para a quadra da Escola de S. Benedito, para os preparativos finais para o nosso carnaval com Cristo de domingo a terça-feira.
Este está sendo o meu 1º Alegraí-Vos no Senhor! Esperei quase um ano por este evento, de tanto ouvir meus irmãos falarem que está sendo maravilhoso participar, principalmente servindo a Deus e aos irmãos!Estou quase afônica de tanto louvar cantando a Jesus no “Acolhimento” aos irmãos!
Ah também algumas tribulações em nosso meio, com os irmãos mais duros de coração, mas nada, nada que o Senhor Jesus não venha tomar conta e por tudo em ordem!rssrrsr
Ainda durante o dia, ouvimos o testemunho de Jean, em como ela se converteu ao catolicismo, e o quanto agora ela ama Maria, nossa Mãe amada!Deus seja louvado por tudo o que esta acontecendo em nosso meio!Amém!
À noite fomos participar também da noite de shows. Aí podemos cantar e dançar muito com Jesus e com os nossos irmãos! Adriana e Jean estiveram maravilhosas louvando ao Senhor com suas vozes abençoadas e ungidas! Queria que está noite não acabasse nunca! Obrigada Senhor, obrigada por me tirares do carnaval mundano e me dá um carnaval sem drogas, bebidas alcoólicas e de tudo o que me afastava de Tua graça!

Nenhum comentário:

Postar um comentário