Quem sou eu

Minha foto
Macapá, Amapá, Brazil
Alguém que descobriu que é amada incondicionalmente por Deus, e que nada pode me separar do Seu Amor! Alguém que rindo ou chorando quer continuar caminhando com Jesus na estrada que vai dar rumo ao Céu, e que não se importa de ser chamada de lunática, visionária, fanática etc por Segui-lo. Amém.

sexta-feira, 13 de novembro de 2009

MACAPÁ, 10/10/1998


Igreja de São José

Carlinho estou com muita saudade de você. Não perco por esperar a hora de estar em teus braços novamente. Eu sempre vou te amar. E você vai voltar, porque Deus existe e eu acredito. Amém. Terminei a novena a Sta. Rita de Cássia. Obrigada Senhor, agora é esperar em Ti.
Amanhã será o Círio de Nossa Senhora de Nazaré em nosso Estado e em Belém do Pará. Nossa Diocese estará construindo uma nova igreja, a Nova Catedral de S. José, pois a igreja matriz ficou pequena para abrigar tantos fiéis nas grandes solenidades. Então estamos na campanha de vendas de botons durante a procissão, para arrecadar fundos para ajudar na construção desta nova igreja.
Esperamos sinceramente que as pessoas colaborem para que a igreja não procure outros meios de conseguir dinheiro como, por exemplo, bingos que levam as bebidas alcoólicas, pois se é para o bem do povo, precisamos ser conscientes que devemos ser fiéis em nosso dízimo e em nossas ofertas a Igreja. Sou terminantemente contra quando padres e bispos autorizam a venda de bebidas na Igreja em momentos de campanhas ou festas. Se for pra se buscar a santidade eles deveriam ser os primeiros... Bom mais esse pecado não é meu e nem do povo. Glórias a Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário