Quem sou eu

Minha foto
Macapá, Amapá, Brazil
Alguém que descobriu que é amada incondicionalmente por Deus, e que nada pode me separar do Seu Amor! Alguém que rindo ou chorando quer continuar caminhando com Jesus na estrada que vai dar rumo ao Céu, e que não se importa de ser chamada de lunática, visionária, fanática etc por Segui-lo. Amém.

sexta-feira, 13 de novembro de 2009

MACAPÁ 31/08/1998


Obrigada Jesus por me convidares a fazer a Leitura da Palavra na Missa da Cura hoje. Você me prega cada susto! Foi a minha primeira vez lendo para uma igreja lotada de fiéis, onde minhas pernas mal conseguiam ficar paradas de tanto nervoso enquanto me dirigia ao púlpito. Mas Glória a Ti que me conduziste pelas mãos e foi me enchendo de coragem para cumprir minha missão de Levar-te aos meus irmãos. Quero mais Senhor, muito mais. Enche-me com o teu poder, com a tua unção. Obrigada meu Amado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário