Quem sou eu

Minha foto
Macapá, Amapá, Brazil
Alguém que descobriu que é amada incondicionalmente por Deus, e que nada pode me separar do Seu Amor! Alguém que rindo ou chorando quer continuar caminhando com Jesus na estrada que vai dar rumo ao Céu, e que não se importa de ser chamada de lunática, visionária, fanática etc por Segui-lo. Amém.

sexta-feira, 13 de novembro de 2009

MACAPÁ 19/09/1998


Começou hoje o Congresso da Shalom na escola Santina Riolli e se estenderá até amanhã domingo. Fui com a tia Graça e foram maravilhosas as palestras ministradas pelos membros da Shalom de Fortaleza neste dia.
Foi um dia todo dedicado ao Senhor Jesus, para ouvi-lo, servi-lo e, sobretudo para vivenciá-lo. É uma pena que ainda existam tantas pessoas descrentes em Ti meu Deus no mundo, nesta cidade. Poderiam muito bem estar aqui para beber da Tua Graça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário