Quem sou eu

Minha foto
Macapá, Amapá, Brazil
Alguém que descobriu que é amada incondicionalmente por Deus, e que nada pode me separar do Seu Amor! Alguém que rindo ou chorando quer continuar caminhando com Jesus na estrada que vai dar rumo ao Céu, e que não se importa de ser chamada de lunática, visionária, fanática etc por Segui-lo. Amém.

terça-feira, 17 de novembro de 2009

MACAPÁ, 21 DE DEZEMBRO DE 1998

Hoje na Missa da Cura dei o meu testemunho sobre como larguei o vício do cigarro!Glórias a Deus! Eu ia ao GO e quando acabava eu acendia um cigarro! Até que um dia após o almoço, fui para o meu quarto fumar, e quando levei o cigarro à boca e dei a tragada, minha cabeça rodou e quase cai!
Entendi e aceitei que havia a mão de Jesus sobre mim naquele instante!Então, apaguei o bendito cigarro e prometi a Jesus que nunca mais colocaria um cigarro na boca! Tomei posse da minha cura e louvei a Deus por isto!Tive um intercessor muito especial que orava para que eu largasse esse vício, era o Pedro, meu irmão de caminhada!Deus o abençoe sempre!

Um comentário:

  1. Que lindo Simone, lindo seu depoimento, lindo seu blog, Glória a Deus por sua vida.
    Amém

    ResponderExcluir