Quem sou eu

Minha foto
Macapá, Amapá, Brazil
Alguém que descobriu que é amada incondicionalmente por Deus, e que nada pode me separar do Seu Amor! Alguém que rindo ou chorando quer continuar caminhando com Jesus na estrada que vai dar rumo ao Céu, e que não se importa de ser chamada de lunática, visionária, fanática etc por Segui-lo. Amém.

terça-feira, 10 de novembro de 2009

O "ALFÔMEGA" DA ALMA

Prefácio
Talvez o título deste diário deixe alguém curioso com essa nova palavra do meu vocabulário, mas é somente a junção de ALFA + ÔMEGA, atribuídos somente Àquele que é o Princípio e o Fim de tudo. Então como para mim Ele É não há necessidade de serem os dois separados, mas juntos, o ALFÔMEGA da minha alma.
No dia 26 de julho de 2003, criei coragem e sem pretensão alguma de por as minhas memórias no papel e nem com a intenção de um dia publicá-las, mas para poder relembrar a grande trajetória que Deus com o seu Filho Jesus Cristo em unidade ao Espírito Santo, me buscava incessantemente para a Sua honra e glória. Por amor a mim, sempre está a me esperar, sabendo que sempre é possível o regresso quando se crê, e muito mais quando não se crê, porque o Senhor tem formas maravilhosas de resgatar um filho Seu.Às vezes voltamos a Ele das maneiras mais inusitadas, que não fazem sentidos, sem nexo, que custamos a crer e entender racionalmente que nós não buscamos a Deus, mas sim Ele, que nos busca sempre. Ele sempre nos amou primeiro como nos diz em I João 4,19 e a partir daí começa o nosso amor por Deus.
Sempre gostei de ler, de escrever, de dançar, de cantar e de amar (foi o que o meu pai me deixou de herança) desde pequenina! Até parece que cresci demais!! (risos).Em certos momentos de minha vida, tudo o que sentia e vivia no dia-a-dia, colocava escrito em pequenos diários, pois achava que assim estaria seguro e poderia confidenciar o que quisesse e ninguém questionaria se estava certo ou não o que fazia ou deixava de fazer. Era só eu e o diário! Quer dizer, havia alguém que sabia muito mais do que o diário a minha vida, e que na época não dava nenhuma importância.
Até alguns anos depois de casada, sempre colocava no diário meus desabafos, e alegrias, mas após anos de decepções, medos e incertezas, fui perdendo meus sonhos de ”menina” e tornei-me uma “mulher” tão cheia de mágoa e ressentimentos, que abandonei a graça de sonhar e passei a ter pesadelos de “adulto mal amado”.
Abandonei a pureza e a meninice de lado e me deixei levar pela “onda da vida”. Então parei de escrever o que sentia e isso permaneceu por longos anos. Fiz a promessa estúpida de não escrever nem cartas aos amigos, de tão decepcionada e descrente que ficara com o amor e a vida.Depois de três anos desde a promessa, senti vontade de escrever novamente, claro que não todos os dias, mas quando algo de interessante ocorresse. Devo dizer que o motivo de quebrar a promessa foi justamente, a pessoa que eu não dava nenhuma importância na vida: JESUS CRISTO. ALELUIA! Hoje, além de ser um desabafo este diário, Deus, mais do que eu, quer que seja um canal de graça para todos que vierem a ter conhecimento destas páginas.
Se você gostar, ótimo! Ganhei uma alma para o Senhor! Se você não gostar? Ótimo, Jesus também não foi aceito por todos! Mas saiba, se Ele fez um milagre comigo, como não há de fazer com você?
ÓH! Como eu amo este Homem! Te amo meu Jesus! Por que me encontraste tão tarde em minha vida? Bem sei onde eu estava..!. Por que Te escondestes de mim?

Nenhum comentário:

Postar um comentário