Quem sou eu

Minha foto
Macapá, Amapá, Brazil
Alguém que descobriu que é amada incondicionalmente por Deus, e que nada pode me separar do Seu Amor! Alguém que rindo ou chorando quer continuar caminhando com Jesus na estrada que vai dar rumo ao Céu, e que não se importa de ser chamada de lunática, visionária, fanática etc por Segui-lo. Amém.

terça-feira, 17 de novembro de 2009

MACAPÁ, 07 DEZEMBRO DE 1998

O Carlinho me ligou pela manhã, conversamos, rimos, foi muito bom, mas ele disse que nunca iríamos ficar juntos novamente. Eu disse que não falasse nada, pois ele não sabe nada! Só Deus sabe o que acontecerá!
À noite o Eduardo, meu irmão de caminhada que é o coordenador da Liturgia, nomeou a mim e a Marinete como comentaristas da “Missa da Cura” nas segundas-feiras. Entrego-te Maria Santíssima, a nossa mente, nosso coração e todo nosso ser, para fortaleceres e nos dares um pouco de tua sabedoria, para levarmos a Palavra e o Amor de teu Filho Jesus. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário