Quem sou eu

Minha foto
Macapá, Amapá, Brazil
Alguém que descobriu que é amada incondicionalmente por Deus, e que nada pode me separar do Seu Amor! Alguém que rindo ou chorando quer continuar caminhando com Jesus na estrada que vai dar rumo ao Céu, e que não se importa de ser chamada de lunática, visionária, fanática etc por Segui-lo. Amém.

sexta-feira, 13 de novembro de 2009

MACAPÁ, 03/08/1998


Quando papai adoeceu, na Igreja ninguém sabia da gravidade do problema e nem que ele teria que se submeter à cirurgia. Durante as orações de cura antes da Missa, o Amiraldo Jr. proclamou a cura de uma pessoa do coração que estava sendo operado por Jesus, e que alguém estava ali na Igreja intercedendo por essa pessoa, e que tomasse posse dessa graça e testemunhasse o que Jesus fez.
Imediatamente fui testemunhar o que eu sentia no momento da oração: “Sentia o meu corpo flutuando e o Senhor Jesus, todo de veste branca, pondo as mãos no meu coração e mexendo nele e desentupindo as veias. Então agradecia muito a Ele e o louvava sem parar chorando de felicidade”.
Quando cheguei em casa após a Missa, conversei com o papai e contei-lhe o acontecido. Eu disse a ele que ele iria viajar, mas não iria operar porque ele estava curado em Nome de Jesus. Ele só disse que acreditava, mas somos como S.Tomé: precisamos ver. No dia seguinte meus pais retornaram a Belém, pois o médico iria refazer os exames e marcar a cirurgia, já que lhe tinha recomendado novos remédios para ver se conseguia desentupir todas as veias em um pequeno espaço de tempo de uma semana, o que ele achava impossível.
Meu pai poderia morrer a qualquer hora, dada a gravidade de seu problema. Então, qual não foi à surpresa do médico ao constatar durante os exames, que as veias que estavam entupidas, tinham sido desobstruídas em poucos dias e que ele não precisaria mais ir a cirurgia porque estava curado. O médico perguntou o que meu pai tinha feito para que isso acontecesse, e meu pai respondeu que foi através de Jesus, no qual ele cria, que se deu essa graça. Deus é Deus!
Uma semana depois de ele voltar a Macapá, dei novamente o testemunho da cura que o Senhor Jesus realizara no coração do meu pai. E papai se unia ainda mais a Jesus e a mim pela fé, me dizendo que eu tinha uma fé que ele desconhecia e ficava fascinado quando eu lhe contava o que Jesus fazia e faz através da Santa Eucaristia! Eis um dos motivos que não abandono a Ig. Católica: A Eucaristia. Onde poderia encontrar o Meu Amado, Vivo na Hóstia Consagrada?

Nenhum comentário:

Postar um comentário