Quem sou eu

Minha foto
Macapá, Amapá, Brazil
Alguém que descobriu que é amada incondicionalmente por Deus, e que nada pode me separar do Seu Amor! Alguém que rindo ou chorando quer continuar caminhando com Jesus na estrada que vai dar rumo ao Céu, e que não se importa de ser chamada de lunática, visionária, fanática etc por Segui-lo. Amém.

segunda-feira, 16 de novembro de 2009

MACAPÁ, 15/11 1998


Hoje é o dia de comemorar o aniversário do meu pai Celso Dias , Matheus meu primo e mais dois amigos, Célia e William e dia da Proclamação da República . É dia de louvar ao Senhor por essas vidas, por estas pessoas queridas de todos nós. Vamos estar todos reunidos logo mais a noite.
Pai Celso, meu lobão, te amo de montão. Que Deus te dê muitos anos de vida e a tua saúde, assim como de todos os aniversariantes deste dia.
O meu Loló chegou hoje e veio trazer presentes a mim e ao Kamilo. Passamos a tarde juntos, mas ele não quer acordo comigo. Me ajuda meu Deus, não me abandones. Amo o Carlinho, preciso dele e que ele me perdoe. Jesus manda teu Espírito para me consolar, dói demais esse amor. Estou sofrendo muito... Me ajude minha Mãe Santíssima. Socorrei-me.
Loló um dia Deus terá misericórdia de nós dois e nos dará uma nova chance de vivermos sob a Sua Graça. Que Deus tenha piedade de nós. Amém...

Nenhum comentário:

Postar um comentário