Quem sou eu

Minha foto
Macapá, Amapá, Brazil
Alguém que descobriu que é amada incondicionalmente por Deus, e que nada pode me separar do Seu Amor! Alguém que rindo ou chorando quer continuar caminhando com Jesus na estrada que vai dar rumo ao Céu, e que não se importa de ser chamada de lunática, visionária, fanática etc por Segui-lo. Amém.

quarta-feira, 11 de novembro de 2009

MACAPÁ 20/04/1998
Passei a freqüentar a “Missa da Cura” as segundas-feiras, antes de ingressar em um grupo de oração da RCC e ainda no mês de abril, numa segunda-feira, senti que o chamado do Senhor fôra mais forte dentro de mim, através do irmão Amiraldo Jr., que ministrava as orações e disse: -“Você que está chegando agora, seja bem-vindo!? Hoje é o dia da tua salvação! Jesus já estava te esperando. Você é um escolhido de Deus. Ele te ama muito, etc!”Era para mim, tinha que ser! Na mesma hora abracei aquele amor e aquele chamado, e tomei posse das sandálias, do anel e dá festa que o Senhor Deus preparou para mim (Lc 15, 11-23)!Após longos anos de exílio, longe de casa, retornará prodigamente aos braços do Pai! O Inferno tremeu diante da Grandeza, Autoridade, Majestade, Amor e Misericórdia de Deus Filho. E o Céu rejubilou-se de alegria por “uma pecadora arrependida” (Lc 15,7). A cada lágrima que caía em meu rosto, era uma promessa firmada com o Senhor Jesus, que enquanto vida eu tivesse, jamais O abandonaria, e nem a sua Igreja. Antes de abraçar a fé em Cristo, estava fazendo análise com a Dra. Sônia Goreti, psicóloga, todas as terças e quintas-feiras e durou 8 (oito) sessões, porque encontrara o maior Psicólogo do mundo: JESUS, e pedi a ela que gostaria de parar com a análise, o que fui prontamente atendida. Agradeci pela sua ajuda e ela disse que estava feliz em saber que eu tinha encontrado a Deus na minha vida, porque não vivemos sem Ele. Que o Senhor a abençoe sempre!
VIREI FÃ DE CARTEIRINHA DE JESUS HISTÓRICO, E FÃ PELA FÉ NO JESUS VIVO EUCARÍSTICAMENTE, e todos os Domingos e Segundas-Feiras eu estaria ali, aos seus pés. Já não queria ficar só no louvor, mas sentia vontade de também servi-LO em obras. Falei com o Robério e ele me convidou a visitar o Grupo de Oração, da paróquia da Igreja de São Pedro, no bairro do Beirol. Nesta igreja funcionavam na época, dois grupos de oração: O Água Viva, que os encontros seriam nas terças-feiras e o Poço de Jacó, com 3 (três) anos de caminhada aos sábados.
Como o Poço estava de aniversário, e caiu numa terça-feira (21/04/1998), estavam todos comemorando com um louvor a Deus, quando o Robério me apresentou ao Amiraldo Jr. Coordenador do grupo, e lhe disse que eu queria participar do grupo. Confesso que me senti uma “pescadora de alma” meio que, decepcionada, pois o Amiraldo foi logo dizendo que eu não poderia entrar no grupo no momento, porque eles estavam em “formação fechada”, mas que na outra semana, iria abrir o Água Viva e eu poderia começar a caminhada com o Senhor lá. Só restava-me esperar a longa semana seguinte, para começar a caminhada rumo a Jerusalém Celeste.
Como já freqüentava a Igreja S. Pedro diariamente, já começava a conhecer alguns membros do grupo Poço de Jacó. Foi fácil para eu amar alguns de graça, para alguns foi extremamente difícil me aceitarem em suas “panelinhas’ de cara, (amados, não falo por mal, apenas para tentar explicar como o ser humano complica as coisas). Mas enfim, “entre mortos e feridos, salvaram-se todos!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário